Lugar Marcado - Lisboa (Rossio)

Numa zona demasiado turística, é cada vez mais difícil encontrar boa relação qualidade-preço quando nos sentamos à mesa, no entanto, o Lugar Marcado é o oposto disso.

Para além de proporcionar um ambiente sossegado e calmo, é um espaço onde se come muito bem, como se estivéssemos em casa da avó.



🦆🐂🐡 Para partilhar, pedimos 2 petiscos e 1 prato.


🦆 Lulas Grelhadas à Algarvia 9,50 € com uma textura muito tenrinha e não sei se era por estar cheio de fome, mas o sabor estava no ponto.



🐡 Coelho Frito(10,50) a forma de transmitir a “gulosice” deste prato, é referir que estamos a todo o momento com o pensamento direcionado para “quando é que chega a altura de molhar o pão no prato?”



Cachaço de Porco Preto no Forno (17) um prato em que não consigo descrever o melhor, se o facto da carne se desfazer na boca, ou o sabor.

Muito bom.



Um destaque para a Batata Frita (2,50) cortada aos palitos, como só encontramos em casa e para as garrafeiras que infelizmente não encontramos em casa.


🍷 O pingolê escolhido foi o Segredos 2019, tinto, da Casa Agricola Horácio Simões (24)

E sobre esta menina, é favor ver a avaliação que fiz na semana passada em reel de 60 segundos.



O Lugar Marcado tem aquilo que se pede num restaurante, boa comida, bom vinho, bom ambiente, um atendimento muito simpático e engraçado fruto da boa disposição e costela alentejana de quem nos recebeu.


@restaurante_lugar_marcado na Gaiola:


Qualidade Preço - 🍷🍷🍷

Efeito Surpresa - 🍷🍷

Carta de Vinhos -🍷🍷🍷🍷

Atendimento - 🍷🍷🍷🍷🍷


Sê responsável. Bebe com moderação.